Pamella Rocha : 18 anos .... planos e conquistas

18 anos .... planos e conquistas

Oieeee minhas Lindas então não se se sabem, mas fiz aniversário dia 21/10 1.8
isso aew 18 anos ahuah Uhullllll!!!
É, mas percebi coisas que quando era mais nova eu queria ter ou fazer com 18 anos que hoje eu vejo que não consegui ainda ..
Pois é quando era pequeninha lembro que queria ter carro, queria morar sozinha em republica pra fazer um universidade queria gravar um Cd... kkk conhecer a Anahi abraça - la, nossa tantas coisas =/ etc...
Hoje minha realidade é outra não tenho carro ,moro junto com *namorido* e irei fazer FACULDADE ... e não uma Universidade como eu queria ...não tenho Cd kkk não abracei Anahi ainda =///////
mas enfim nada é exatamente como queremos temos que nos contentar com que temos ou tentar buscar por aquilo que ainda não conquistamos mas que queremos muito .
Momento desabafo com vocês *-*
bom deixarei algumas fotinhas do niver que comemorei e da festinha surpresa que meu pai fez pra min no serviço BEJO ENORME pra vocês Fiquem com Deus !