Pamella Rocha : Look do dia: Bolsa pink fluor

Look do dia: Bolsa pink fluor


Olááá pessoal! Olha eu aqui de novo!
Hoje vim compartilhar com vocês um look ótimo para esses dias que faz um solzinho mas na verdade o vento está gelado (igual hoje em SP) hahaha.

Coloquei uma blusa cheia de furinhos nude que é minha favorita do momento (aliás, quando comprei paguei super baratinho, em torno de R$29,00 na Renner!), completei com um colar de margaridas que está super na moda, calça jeans e um salto nude liiiindo ( e que eu descobri que é mega desconfortável, isso que dá não provar o sapato na loja minha gente kkk #trágico

Para colorir o look coloquei a minha bolsa favorita de todas! Ela é nude e pink fluor e vocês ainda conseguem encontrar nas lojas Marisa, também tem a opção de nude com verde água! 
Vamos conferir as fotos?











MINHAS REDES SOCIAISYOUTUBE / BLOG

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado do look e não deixe de comentar aqui hein?!

Super beso e até a próxima segunda :)

Karina Souza. 


Estou usando: Blusa: Renner/ Calça e Bolsa: Marisa/ Colar: Victória Régia/ Sapato: C&A