Pamella Rocha : Gravida Pode Alisar os Cabelos?

Gravida Pode Alisar os Cabelos?

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês o meu diário de gravidez. Este é o primeiro post. Mais você não sabia que estava gravida? Contei tudo aqui


Hoje estou completando 14 semanas, que correspondem a 3 meses e duas semanas. Quer dizer que está quase na hora de descobrir o sexo do bebe *-*. E vários nomes já estão surgindo. Estou muito animada!!
A barriguinha está começando a apontar e ficar redondinha, vou curtir muito cada fase porque todas as mulheres que já tiveram filho me falaram que passa tão rápido.

E vocês lembram que eu estava em transição? Pois é, depois de 8 meses não aguentei mais. Já estava quase tudo cacheado mais estava me sentindo feia, sem auto estima de vez, perdi 6 kg e não estava contente me olhando no espelho. Então resolvi alisar.

Mais gravida pode alisar o cabelo?

Sim, claro que pode! Mais os médicos recomendam não fase nos 3 primeiros mês de gestação, pois é um período que o bebe ainda esta em formação. Conversei com minha cabeleireira e ela disse que também não é recomendado usar formol, nem amônia e evitar o máximo aquelas que soltam fumaça e ardem os olhos. Então o alisamento que fiz foi a base de carbonato de guanidina, e daqui alguns dias volto no salão para fazer o retoque caso não fique totalmente liso.Os produtos de alisamento com guanidina são indicados principalmente para pessoas com cabelos crespos ou encaracolados que não utilizam outros tipos de químicas. Esse produto proporciona resultados muito eficazes para esses tipos de cabelo, deixando-os muito mais lisos.A guanidina não deve ser usada em cabelos que contenham amônia, chumbo e outros tipos de alisantes, pois pode causar queda dos fios. Sendo assim, para alisar as madeixas com esse produto é necessário excluir o uso dos demais tipos de química até que ela seja totalmente removida dos cabelos.


E você já fez algum procedimento químico no cabelo? Gostou ou se arrependeu? Me conte!
Não se esqueça de me acompanhar no meu blog s2