Pamella Rocha : Resenha: Menow Long Lasting Lip Gloss Generation II

Resenha: Menow Long Lasting Lip Gloss Generation II

De todos os produtos que eu mostrei no vídeo de comprinhas do E-bay o que aparentemente chamou mais atenção das meninas que comentaram foi sem dúvidas os batons mate de longa duração da Menow. E como aqui vocês é que mandam resolvi trazer resenha deles para vocês.


Lançados em meados de 2013 os batons líquidos de efeito mate aveludado não demoraram muito a ganhar o coração (e os lábios) das apaixonadas por 'boca colorida', mas até bem pouco tempo existiam pouquíssimas opções de batons com esse tipo de acabamento, para ser mais exata existiam apenas os Velvetines da Lime Crime e os Everlasting Lipstick da Kat Von D e cá entre nós eles não têm o preço tão amigo assim.

Carinhosamente apelidados de "Velvechinas" pelas batomaníacas, os batons líquidos de efeito mate aveludado da marca ching-ling Menow são fáceis de encontrar, possuem uma vasta gama de cores (cerca de 38) e preço super acessível.



Minhas impressões: A embalagem é bem básica, mas resistente e o aplicador é duro na medida certa. O dosador colabora bastante para não sair produto em excesso e isso te ajuda a economizar o produto e fazer com que dure mais. As cores são lindas e eles ficam realmente bem sequinhos, mas não a ponto de "craquelar" o que já é muito bom.

Swatches dos meus "Velvechinas" sob incidência indireta de luz artificial com flash e sem flash.

Como o próprio nome do produto diz ele é de longa duração, longa mesmo, juro que passei a tarde e boa parte da noite com eles intactos e  só saíram completamente depois de usar um algodão embebido com demaquilante bifásico, mas é bem tranquilo nesse quesito a não ser o vermelho que já era de se esperar que fizesse uma 'melequinha' extra.

Não achei o cheiro ou gosto desagradável, como algumas meninas dizem, pelo contrário, para mim ambos os quesitos foram quase que imperceptíveis, ou seja, é bem tranquilo de usar.

Ah, uma coisa legal para deixar claro é que ele não é do tipo que vai deixar teus lábios mega hidratados com o uso, essa nem é a intenção do produto, mas ele também não vai ressecar, então join! Agora, se você quer o efeito aveludado mas não muito sequinho eu aconselho a usar um lip balm por baixo, eu testei usando o Baby Lips da Maybelline e não vi muita diferença quanto a fixação ou duração dele nos lábios, mas dá uma facilitada boa na hora de remover, ainda que necessite o uso do demaquilante bifásico.


Swatch do "Velvechina" cor 18 quando usado em conjunto com lip balm sob incidência indireta de luz artificial com flash.

Swatch do "Velvechina" cor 25 quando usado em conjunto com lip balm sob incidência indireta de luz artificial com flash.

Swatch do "Velvechina" cor 27 quando usado em conjunto com lip balm sob incidência indireta de luz artificial com flash.
Apesar de  ser bem sequinho ele não requer uma preparação extra e a aplicação também é super fácil, aliás o único que eu senti uma dificuldade extra para aplicar foi o vermelho, mas pra mim seja batom, gloss, esmalte  ou "whathever" sendo vermelho eu sempre tenho uma dificuldade extra, então nem conta muito.

Eu comprei no e-bay mesmo e paguei cerca de U$1,12 em cada (pela cotação do dólar na época cada um saiu por R$3,46), mas se você não tem cartão internacional, quer espera cera de 40 dias ou até mesmo tem medo de ter seu produto extraviado ou taxado acho que vale a pena procurar e-shopings que possuem o produto à pronta entrega.

Alguém duvida que os "Velvechinas" já viraram os must have das amantes de batom? Já teve oportunidade de testar os Velvechinas? Qual a sua cor preferida? 

Me segue nas redes sociais??  www.trilouca.com | Instagram: @trilouca | Youtube: www.youtube.com/blogtrilouca | Twitter: www.twitter.com/blogtrilouca | Facebook: www.facebook.com/blogtrilouca