Pamella Rocha : DIY : Delineador em Gel Caseiro | Dicas de Beleza

DIY : Delineador em Gel Caseiro | Dicas de Beleza

Olá lindonas, e aí como estão? Faz um tempinho que eu trouxe um vídeo onde eu ensinava a fazer um primmer para sombras (clique aqui para assistir) onde a ideia principal, além de economizar dinheiro, é poder controlar a consistência, pigmentação e tal e eu vi que algumas meninas gostaram bastante da dica.
Pensando nisso, trago hoje outro vídeo com a mesma proposta. Dessa vez, mostrando como você pode criar seu próprio delineador em gel em casa e a partir de materiais que normalmente a gente já tem guardado ou que são bem baratinhos e fáceis de encontrar.  



Cá entre nós, os dias dos delineadores líquidos já eram, agora é a vez dos delineadores e gel que graças a Deus são bem mais práticos e muito mais fáceis de aplicar. Prontas para fazer de várias cores e se jogar nos mais diversos tipos de delineado? Então, aperta o play aí embaixo!

Materiais

Vaselina Sólida
Lápis de olho (na cor desejada)
Sombra ou Pigmento (na cor desejada)
1 colher de alumínio
Vela, fósforo, potinho e algo para mexer
Gostou do vídeo? Não esqueça de deixar seu 'joinha' maroto e compartilha com as amigas que isso ajuda e muito a divulgar. Não gostou? Pode deixar seu 'deslike' ou comentário falando o que você acha que tem de mudar que eu tento melhorar nos próximos.

Ah, aproveitando que já está aqui INSCREVA-SE no canal para receber todos os próximos vídeos em primeira mão.

Dica da Tri: Se desejar um delineador com a textura mais molinha, acrescente mais vaselina. Caso deseje uma pigmentação maior acrescente mais lápis ou mais pigmento. Use lápis para olhos coloridos para delineadores de outras cores e fuja do pretinho básico.
 Deixa eu adiantar para vocês, mas não contem para ninguém, estou preparando um post fazendo a comparação desse que eu fiz com um da Mary Kay que eu usei bastante tempo.

Me conta: Usa delineadores normalmente? Prefere os líquidos ou os em gel? Já tentou criar o seu em casa?