Pamella Rocha

Make do Concurso...


Olá gentemmmm,eu sou o Jeferson Lissaraça que juntamente com a Lilian e a Tárcia, ganhei uma das vagas para colunista do BLOG da DIVA Pamella Rocha...
E para o primeiro tutorial,nada mais correto do que mostrar a vocês a make que eu fiz para o concurso,pois foi com ela que eu consegui os votos...
E se tratando de meu primeiro tutorial em foto,então peço a todos muita calma, irei melhorar no quesito foto, edição  etc hehehe...
Bora ver o tutorial???



1.Como fixador de sombra eu uso sempre o Clow,da Catharine Hill,pode ser substituído por um jumbo branco também.





2.Com pincel sintético,aplico o Clow em toda pálpebra espalhando bem,para não acumular.





3.Para a make uso a paleta da Catharine Hill,para começar este azul claro,que fica lindo,e com a base do Clow fica super pigmentado.




4.Com pincel de cerdas sintéticas,vou depositando o azul em toda pálpebra móvel,não gosto de "arrastar" a sombra,sempre deposito,assim ela fica bem concentrada.




5.Com a mesma paleta,agora uso o azul marinho,que faz um contraste muito bonito,formando um degradê das cores...




6.Deposito o azul marinho,apenas no canto externo do olho,formando vamos dizer uma "meia lua"...




7.Com um pincel apropriado,uso o delineador em Gel da Catharine Hill,gosto de olho bem marcado.


8.Agora da mesma paleta usarei o preto...




9.Logo após o delineador,já deposito o preto,esfumando e assim já marcando o côncavo...



10.Para finalizar uso o branco opaco da mesma paleta,no canto interno do olho e para iluminar abaixo da sobrancelha.



E o resultado é este...




Agradeço a todos que votaram em mim,e para os próximos tutoriais irei me puxar mais nas fotos hehe...
Não deixem de curtir minha page hem,uma BEIJA!!!!