Pamella Rocha : Tutorial Make Rosa glitterinada Por Lilian R

Tutorial Make Rosa glitterinada Por Lilian R

http://www.facebook.com/cursosautomaquillagem.persefone?fref=ts
http://www.facebook.com/LrMakeupCursosDeMaquiagem?fref=ts
Para quem ainda não me conhece, me chamo Lilian e sou uma das novas colunistas, e toda quinta-feira dou uma passadinha aqui no blog para um super tutorial da make.
Hoje pela maioria das pessoas que me pediram o tutorial, tem maquiagem ROSA GLITTERINADA!



Quem já viu meus posts anteriores, sabe que eu costumo fazer o olho, depois a pele!
Então vamos lá..
O Primeiro produto é o CLOWN da Catharine hill, além de ser um ótimo fixador de sombras, pigmenta bastante, e deixa a maquiagem a prova d'água, mas pode ser substituído por um jumbo branco, ou um lápis de olho branco cremoso.


Com um Pincel achatado, aplique somente na pálpebra Móvel

Com a Paleta de 168 CORES Aplique a sombra rosa shimmer mostrada na foto
Agora Com uma esponjinha, aplique em forma de "batidinhas" em cima dessa nossa base branca.

Com um pincel "fofo" de esfumar, aplique no concavo do exterior para o interior esfumando.

Com um pincel de esfumar menor, aplique a sombra roxa fosca, somente rente ao concavo.


A Aplicação do glitter, pode ser feita com um pincel achatado ou esponjinha
Para fixar o glitter, existem formas diferentes, pode ser colado com fixador de glitter, cola de cílios transparente, gloss labial, mascara de cílios incolor...
O glitter que eu usei, foi comprado no ching ling rs
(próprio para maquiagem)
Apliquei primeiro o fixador de glitter na palpebra movel espalhando bem, e logo em seguida apliquei o glitter com batidinhas.

Em Seguida aplique o delineador, eu optei pelo delineador em gel, por ser mais pigmentado e fácil de usar em cima do glitter

Cílios postiços.. 

Com um pincel achatado, e a sombra rosa aplicada no concavo na primeira vez, aplique em toda parte inferior do olho

Com o roxo, aplique somente até a metade do olho

Com um pincel de esfumar, aplique a sombra clara rente a sobrancelha

Aplique a mascara de cílios e o lápis preto na linha d'água 

Finalize fazendo a pele 

O Batom que eu usei foi o da vult Nº29, e o blush rosado

É ISSO >.<
OBRIGADA A TODAS
QUEM GOSTOU NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO BLOG
E CURTIR MINHAS PÁGINAS NO FACEBOOK
OOK?
BEEEEEEEEEIJO E ATÉ A PRÓXIMA QUINTA ;*