Pamella Rocha : Look do dia: Saia + Sneaker ♥

Look do dia: Saia + Sneaker ♥

Olá leitoras linda de Pamella Rocha... ♥


Para quem não me conhece meu nome é Laura Brito, tenho um canal no youtube e um blog também e ambos se chamam Laura Inspira, vou deixar os links aqui para caso queiram me conhecer melhor!
Bom antes de tudo, quero agradecer a Pam, que me deu essa oportunidade de mostrar o meu trabalho, espero muito que vocês gostem dos looks que vou trazer! 
Agora vamos ao look? 
Eu sei, que as listras estão um pouco cansativas não é? Mas o segredo foi não dar tanta ênfase para ela, deixando mais apagadinha, que fica lindo e nem um pouco cansativa! 

















Calma meninas, eu sei que tem muita gente passando um frio danado, porém moro em João Pessoa-PB, e aqui não existe inverno, então montei um look quase inverno e o mais engraçado é que eu estava fotografando com um sol lindo, haha! 
Olha que lindo o tempo por aqui...


Bom, espero muito que vocês tenham gostado, comentem aqui que eu respondo todas!
Um super beijo e até a próxima!

Laura Usa:Blazer: Bazar
Blusa: Mercatto
Saia: C&A
Bolsa: Grif
Sneaker: Quiz