Pamella Rocha : Make Arco-Íris

Make Arco-Íris

Olá Gurias *-*
Meu nome é Bruna Caroline e eeu estou muuuuito feliz de ser colaboradora aqui desse blog lindo, da DIVA Pam ♥
Não tenho um blog,tenho apenas uma página de make no face.
Bom eu irei postar aqui tutoriais de make pra vocês *-*
Começando com um que foi muito pedido na minha page e tbm muitas meninas tinham comentando quando a Pam postou no face dela uma make minha.
É uma make arco-íris, acredito que se vc não for meio Drag, como eu. KKK  , não vai usa-la no dia-a-dia, pois é uma make bem ousada e colorida, mas fica legal em fotos ou em uma festa a fantasia, ( eu sou meio louquinha, já usei no ano novo com um vestidinho branco haha >.< )
Mas chega de lero lero e vamos ao tutorial, (geente é a minha primeira vez então perdoem as fotos mal tiradas >.<)




1- Comecei aplicando meu jumbo milk da nyx em toda pálpebra móvel.

2- Espalhei com o dedo mesmo passando um pouquinho no concavo.

3- Com um pincel de esponjinha mesmo comecei aplicando a sombra vermelha.

4- Passei uma sombra laranja esfumando e misturando com a vermelha.



5 - Mesmo processo anterior só que agora esfumando a laranja com a amarela

6- Haha me empolguei e passei a sombra verde antes de tirar fotos ( foi mal gente é minha primeira vez ) mas é o mesmo processo misturei a verde com a amarela e a azul com a verde.

7 - Com um pincel mais fofinho, espalhe as sombras subindo um pouquinho para o concavo.
Usei esse da Natura Faces.

8 - Com o pincel de sombras da Avon, usei uma sombra roxa pra marcar o concavo e esfumei levemente.



9- Usei um tom rosinha meio lilás pra dar uma suavizada no roxo e esfumei, e em seguida passei uma sombra bege clarinha pra dar uma iluminada na sobrancelha.

10- Com um Pincel Chanfrado passei a mesma sombra roxa utilizada no concavo rente aos cílios inferiores.
Usei esse da contém 1 grama.

11- Delineador, eu costumo usar esse aqui da avon:
12 - Passei o jumbo milk da nyx na linha d'agua pra dar um efeito de olhos maiores e passei bastante máscara de cilios, eu uso o the colossal da maybelline. ( se for pra uma festa a fantasia acho que vale usar cílios postiços vai ficar mais chamativo ainda *-*)

E Tcharã!! O Resultado da Make foi esse:





Nos Lábios passei um baton mais nude, o que mais amo é o da Payot esse aqui:




As sombras que usei são da Paleta de 120 cores modelo E, que são sombras opacas:




É isso ai meninas espero que tenham gostado, uuum Beijão e até a próxima ♥