Pamella Rocha : Look do dia: Paetê com T-shirt

Look do dia: Paetê com T-shirt

Olá lindezas de Pam, hoje que estou aqui para mais um look do dia, para quem não me conhece, sou Laura Brito, do blog/canal "Laura Inspira" e faço parte desse blog como colaboradora!


O look de hoje foi uma produção que eu costumo fazer sempre, misturar uma peça mais chic com uma mais despojada, deixa o look super equilibrado, nesse caso eu optei pela saia em paetê roxo juntamente com uma t-shirt mais descontraída, o casaco tem uma pegada militar e decidir usar um salto para deixar tudo mais feminino, mas é claro que o salto é opcional, você pode sim colocar uma rasteira ou até mesmo um tênis que ficaria lindo também!




Bom, espero que vocês tenham gostado e que possam reproduzir com as peças que vocês já tenham, amei o resultado final, e fica ai uma opção para o natal!

Meu blog: www.laurainspira.com
Meu canal: youtube.com/laurainspira
Instagram: @lauracbrito
Fanpage: facebook.com/LauraInspira