Pamella Rocha : Look:Romântico para o dia.

Look:Romântico para o dia.

Olá meninas...

Pra quem não me conhece, me chamo Camila sou colaboradora desse Blog lindo, onde aprendi muita coisa bacana e continuo aprendendo, possuo um blog e uma Page que se chamam Boutique da Morena, onde falo sobre meus looks pessoais e mais algumas coisinhas.

Faz um mês que sumi, fim de período na faculdade deixa qualquer um de cabelos brancos, mas estou de volta e hoje trouxe um look que eu adoro, é super leve, confortável e romântico.











E ai gostaram? comentem ai e bom fim de semana.
Venho convidar todos a visitar a Page do Blog:  Boutique da Morena
Créditos:
Saia - C&A R$ 30,00
Blusa - Brechó Burburinho: R$ 35,00
Bolsa - Renner: R$ 50,00
  Sapatilha moleca - Di Santini : R$ 59,00
   Jaqueta - Friends R$ 108,00
  

Colaboradora do Blog:
Cerejas e Batons

Mais Looks em LOOKBOOK.nu

                                                                       Bjinhus*  Camila de Souza