Pamella Rocha : Look do Dia: Botinha Miucha / By - Laizinha Fonseca

Look do Dia: Botinha Miucha / By - Laizinha Fonseca


Olá bonitas, tanta coisa legal acontecendo ao mesmo tempo, tava tudo muito corrido!
Vou começar falando que.. agora eu sou uma motorista haha, tirei habilitação e estou muito feliz, outra novidade é que fiz o curso profissional de maquiagem e amei ! Continuando com as notícias boas, recebi essa botinha da loja MIUCHA e montei um look bem legal com ela.AAAH E AGORA TO LOIRONA, mais ainda não fotografei look do dia com o cabelo novo ;/. Espero que vocês gostem e qualquer dúvida é só me perguntar. Beijos








O vestido é de uma lojinha lá de Caldas Novas que não me lembro o nome, 
o preço é aproximadamente R$ 40,00
 E a jaqueta eu peguei de uma amiga (quem nunca? kk)
O óculos paguei R$ 20,00 também lá de Caldas Novas

FACE  - BLOG - INSTAGRAM