Pamella Rocha : Look : Vestido estampa de Pássaros

Look : Vestido estampa de Pássaros

Oiee, ká estou eu, com mais um look pro cês, eu já disse por aqui, que amo vestidos? o look de hoje é com o mais novo do meu "crosit" haha, essa lindeza cheia de pássaros coloridos, eu quis colocar uma peça a mais, por conta que ficou meio folgado na cintura da pessoa de eu, ai peguei a camisa jeans e dei um nózinho basiquete, fica a dica  pras moças que têm cintura fina, e sempre têm que mandar ajustar a cintura de um vestido!









Vai dizer que num achou uma fofura? FALA A VERDADE ! hahaha u.u convencida e modesta ok!?
AA me falem se gostou nos comentários .

Tha veste: Vestido : Romwe / Camisa : Siberian /Bota : Schutz / Bolsa: Sergios 

Redes sociais da Tha é só clicar ;) : Blog / Instagram /Fan page