Pamella Rocha : Look do dia: Biquíni Estados Unidos

Look do dia: Biquíni Estados Unidos


Oláááá meninas! mais uma segunda, mais um look meu aqui no blog da Pam! 
Hoje vim trazer um look praia pra vocês, quem me acompanha no instagram @karinasouzasm viu que eu fui para Ilhabela recentemente e adorei o lugar! Então hoje vim compartilhar com vocês o primeiro look que usei por lá! (No meu blog tem um post detalhado sobre a viagem, rodoviária, balsa e todas as fotos, é só clicar AQUI para conferir e você nem sai do blog da Pam ;) )



















Gente lá é super deserto e vale ressaltar que eu não editei nenhuma foto! lá é exatamente assim! 
Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima segunda-feira!


Ah! não esquece de se inscrever no canal! essa semana sai o vídeo com o vlog da viagem! CLIQUE AQUI

super beso e até a próxima!

Estou usando: Saia e óculos: Renner/ Top cropped: Marisa/ Rasteirinha: Besni/ Biquíni: lojinha chinesa online