Pamella Rocha : Look do dia: Salto Pink

Look do dia: Salto Pink



Oláááá meninas! 
Eu sempre posto looks aqui no blog da Pam às segundas, mas ontem eu estava viajando (uhul) então vim postar um look hoje para vocês! ebaaaaa! vamos lá?



Sabe aquele dia que você quer se sentir poderosa? então, estava nesses dias quando montei esse look haha, queria algo diferente mas que me sentisse bem, então nada melhor do que usar todas as suas peças favoritas em um único look né?


 Quem acompanha o Sorria Menina, sabe que essa saia é a minha paixão, peça favorita de todos os tempos e está sempre presente nos looks do dia haha, coloquei um top cropped pois aaaaaaaamo as blusinhas nesse estilo e tenho várias, mas como meu look estava muito dark, coloquei minha cor favorita para ser o ponto de luz do look: PINK!

Este é o meu salto favorito, desejei ele por muuuuito tempo até que ganhei de dia dos namorados hehe, ele era da antiga sexy calçados, mas agora a loja se chama Victor Vicenzzo, vocês ainda encontram ele no site ;D










Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e não deixe de me dizer aqui nos comentários o que vocês acharam do look e o que mudariam nele hein?! 

super beso e até a próxima segunda!

MINHAS REDES SOCIAISBLOG /FACEBOOK / INSTAGRAM / YOUTUBE

Estou usando: Top Cropped e óculos: Renner/ Saia: Torra-Torra/ Salto: Sexy Calçados/ Colar: Victoria Régia