Pamella Rocha : NOVO VISUAL !

NOVO VISUAL !

OIEEEE LINDEZAAAS bom, fazia tempo que eu estava querendo mudar.. mas a coragem não vinha.. Porém hoje eu me enchi de coragem e decidi mudar.. A mais por que mudar PÂM ?
Bom esse ano está sendo bem diferente, muitas coisas acontecendo que eu nunca sonhei que poderia conseguir, então achei bom dar uma mudada e acompanhar a mudança de vida que estou tendo :)
Bom eu ia pintar todo de uma cor só mas n fim decidi deixas as pontas claras pois caso eu me arrependesse era mais fácil de voltar.
Eu espero mesmo que goste, caso não goste paciência eu estou feliz assim, caso eu enjoe eu volto o loiro ou pinto ele todo de uma cor só !
breve eu postarei o vídeo passo a passo tudo certinho mas enquanto  vídeo não sai vamos conferir as fotos !!!
Então vamos ver o resultado...


                          Cor USADA : 6.0 LOURO ESCURO 
                                 



                                       RESULTADO ...











Então foi isso amoures !!!! Amo vocês obrigada por tudo bjs ♥