Pamella Rocha : Penteado moicano e trança lateral + novo VISUAL .

Penteado moicano e trança lateral + novo VISUAL .

Oie LINDEZAS ! bom hoje venho aqui com uma dica de penteado .. é moicano eu acho super DIVO, moicano da um ar diferente ao rosto, valoriza e muito o rosto da pessoa.
Bom e alem de mostrar o penteado também mostrarei fotos do meu novo visual é temporário... eu gosto de mudar eu não consigo ficar com o mesmo cabelo mais que 2 meses, então como eu estou trabalhando num salão ficou tudo mais fácil .
Vamos conferir então o penteado logo abaixo foto + vídeo do TUTORIAL .







Agora fotos do novo HAIR .

Bom meu patrão (Paulo C. Precoma) CABELEIREIRO usou uma técnica no papel .. Onde ele pegou mechas variadas e utilizou 2 cores ( Azul e Violeta) foi intercalando as cores. e esse foi o resultado. 








Espero que vocês Gostem Bjssssss ♥