Pamella Rocha : Um pouco sobre meu Curso de cabeleireira

Um pouco sobre meu Curso de cabeleireira

Oieee Lindezas... bom acredito que a maioria das leitoras saibam que faço curso de cabeleireira, mas enfim hoje vim falar um pouco a respeito.
Bom por que eu decidi fazer? Foi assim, eu ja tinha o canal de cabelo etc.. porém eu lia comentários do tipo:
Ah você nem sabe o que está falando só profissional que pode falar disso .
E eu sabia que o que eu falava era verídico que não era invenção afinal vivia em salão !
Mas pra me aprimorar, aprender coisas novas e ter a consciência de poder passar o que eu sei de uma forma correta, decidi começar!
Desde pequena minha paixão por cabelos ja era notada eu viva mexendo nos cabelos das minhas primas, mãe, tias e etc.
Bom o curso tem duração de 12 meses , 1 vez por semana (sábado)
Comecei em Agosto.
Hoje venho com o video mostrando um pouco dessa rotina espero que gostem vamos conferir ?




Bom foi isso LINDEZAS ATÉ O PRÓXIMO :) beijusss ♥