Pamella Rocha : Look do dia: Burguesinha por TeiaAzul.

Look do dia: Burguesinha por TeiaAzul.

Olá pessoal,
Me chamo Laura Brito, sou colaboradora desse blog querido da minha amiga Pamella Rocha!
Tenho um blog e um canal no youtube, neles abordo assuntos variados desse nosso mundinho, ambos se chamam Laura Inspira! ♥
Blog Laura Inspira
Laura Inspira TV (youtube)

Hoje eu estou aqui para mais um look de quarta feira, e o que eu queria mesmo era montar um look bem, mas bem feminino mesmo, eu adoro, mesmo ficando com a carinha de mais novinha!
Para montar um look super feminino não é necessário que tenha sempre a presença da cor rosa, você pode usar a cor que mais gosta, que no meu caso foi esse azul, que é minha cor favorita. E para dar o arremate nessa produção mais menininha, optei pelo meu salto baixo, e com o formato de sandália de boneca!


Partindo para as peças, vou logo dizendo para vocês que eu sou completamente apaixonada pelas peças desse look, o blazer branco e a saia rodadinha, elas são da griff TEIA AZUL, uma marca de roupas exclusivas, elaboradas pela estilista Sônia Brito, minha mãe, sim eu e minha mãe temos uma griff de roupas exclusivas, vendemos online mas logo logo teremos loja fixa e estamos preparando com muito capricho a nova coleção, aguardem!


Sabe aquela peça que não pode faltar no seu guarda roupa? pronto, é o blazer, de preferência sem estampas, que ai sim dá para compor com absolutamente todas as suas roupas!


 Essa saia tem uma modelagem incrível, valoriza as curvas e é ideal para as mais magrinhas, mas é claro que não é regra, use o que você se sentir bem!


Como eu disse para vocês, esse salto é bem baixinho, o que deixa com o ar de princesa, mais delicada!


 E esse batom vermelho foi o meu toque de ousadia! 

 Achei uma produção super burguesinha, o que acharam? me conta aqui nos comentários! ♥
Por hoje é só, espero vocês nas quartas, como sempre!


Blazer: Teia Azul
Saia: Teia Azul
Blusa básica: Teia Azul
Salto: Beira Rio
Bolsa: Griff