Pamella Rocha : Look: Jaqueta de Couro + Legging

Look: Jaqueta de Couro + Legging


Olá leitoras,

Hoje venho postar o Look da semana, e sem Make (esqueci tudo na casa do namorado) Rss

A Pamella me inspirou essa semana em um vídeo, "Nem sempre é o dinheiro, as vezes é o bom gosto mesmo."  Então vim aqui mostar um super look, sem gastar muito!


    Vou começar pela Jaqueta, que eu queria a mile miles, e encontrei ela perdida em uma liquidação na C&A, 
de R$ 159,00 por R$ 69,00, quase morri quando vi a etiqueta vermelha! Rss
   Agora estou aderindo as leggings, e essa eu achei em uma lojinha dessas que você encontra de tudo, e é bem baratinha, não me recordo o nome, mais quem mora aqui no RJ fica em Madureira, e paguei apenas R$ 11,00.


  Essa camisa estampada - que eu AMO - comprei na citycol, e me custou R$ 12,00. O colar com o Crucifixo ganhei do meu irmão (não faço a menor ideia do preço). 
E o Scarppin, que eu uso é da vizzano, umas das minhas marcas favoritas, Custou R$ 65,00 (promoção).

Bem, Lindas o Post Termina por aqui, espero que tenham gostado e não tenham reparado na minha caradeSonosemMake. Rss



Bjinhos**   Por Camila de Souza