Pamella Rocha : Look do dia: Jeans + Peplum

Look do dia: Jeans + Peplum

Hello lindonas, mais uma quarta feira e hoje é dia de look! :D
Bom para quem não me conhece, me chamo Laura Brito, tenho um canal YT e um blog de moda, ambos se chamam "Laura Inspira" e sou colaboradora desse blog lindo e muito querido que amo demais! ♥

E hoje eu trouxe para vocês a composição do jeans com peplum, e para deixar o look mais social joguei um blazer braco e achei que ficou super balanceado e como sempre brincando com o despojado chic!
O que mais me encantou foi o detalhe de renda na blusa, por mais que ela seja uma blusa "básica", usando ela com elementos mais sociais, como um salto e um blazer, valoriza muito mais a peça!






Nessa foto mais detalhada da para ver a renda da blusinha!

 E esse salto que tem uma pegada mais despojada, eu amooo!

 Bom meninas, espero que tenham gostado e que possam reproduzir ai na casa de vocês, super beijo a todas e até próxima! ♥