Pamella Rocha : Look romântico - Vestidinho fofo + salto de bico diferente !

Look romântico - Vestidinho fofo + salto de bico diferente !

Oieee LINDEZAS!
Bom, pra quem pensou que o sapato de BICO estava fora de moda .. está enganado(a) !!! depende muito do modelo também, muitos estão sim DEFINITIVAMENTE fora, eu por exemplo não gosto de sapatos de BICO.. porém abri exceção pra este que estou usando !
Um dos motivos é a ponta dele, ela é personalizada com brilhos e pontas bem diferente mesmo!
Ja o vestido eu recebi de parceria da minha loja DIVA ROMWE.. ele é simples com um cintinho na cintura pra deixa-lo mais bonito, o que mais deixou o look LINDO.. foi este colar que comprei na SAMMYDRESS
EU ESPERO QUE GOSTEM ! 
VAMOS CONFERIR ? 













Vestido : http://www.romwe.com/Flouncing-Buttoned-Skin-Dress(33.9900)-p-66039.html?Youtube=PamellaRochaMakehair

Colar: http://www.sammydress.com/

Sapato: (Palácio dos calçados) 25,00 PROMOÇÃO.
  
Não deixe de COMENTAR <3 AMO VOCÊS ATÉ O PRÓXIMO BEIJOSSSSS