Pamella Rocha : Passo a Passo: Unhas Com Adesivos.

Passo a Passo: Unhas Com Adesivos.

  Oi gente, tudo bem ???

  No Passo a Passo de hoje eu trouxe uma unha muito simples, bonita e barata. Para fazer essas unhas eu só gastei exatos R$ 3,00 e o resultado é lindo, sem falar que os adesivos de unhas estão super em alta e ajudam muito as nossas vidas não é mesmo? rsrsrs

 No Esmalte da Dote eu paguei R$ 1,50 na Perfumaria Sumire, ele é da coleção Fitness Cor 08 - Braços Torneados. Também pague R$ 1,50 na carte de adesivos em uma lojinha de  1,99 muito fofa que tem aqui perto de casa, e claro que em muitos lugares tem essas lojinhas então não difícil de achar os adesivos mais em conta.

 Então vamos ao Passo a Passo.

 1° Pinte a unha com o esmalte de sua preferencia e deixe um ou dois dedos sem pintar. Ai fica a seu critério, eu deixei o dedo anelar e o dedo médio.
  2° Aplique os adesivos nas unhas, e depois passe uma camada de base.
 E Esta prontinha nossa unha com adesivos. Fica linda, super na moda e o que é melhor, Gastando Pouco.

 Espero que vocês tenham gostado.

 Beijos e Até o Próximo Post.


Minhas Redes Sociais.

Blog - www.semprelindablogg.com

Fan Page - Sempre Linda Blogg