Pamella Rocha : Unhas disco ball

Unhas disco ball

Olá lindezas da Pam, tudo bem? Aqui é a Morganna Grom novamente, trazendo mais uma ideia de nail art pra vocês. Vamos lá ao tutorial de hoje.


1- Usei o esmalte Savone da Passe Nati. Ele é um azul fosco. Mas vocês também podem usar um vinho, um verde escuro, preto que também vai dar um efeito legal por serem escuros. 
2- Depois da unha esmaltada e bem seca, eu escolhi começar com os discos prata (Disco ball - Impala) e fui pegando com um palitinho e colando eles deixando espaço para o disco de outra cor. Eles colam sem precisar de base, pois eles tem a base que vem neles. Deu pra entender? rs
3- Agora eu colo os discos dourados (Carina - Big Universo). Eu fiz filha única, colando os disquinhos em toda unha do dedo anelar. Nas outras unhas eu fiz uma francesinha.

Obs: Como o esmalte que usei era fosco, dispensa o top coat. Mais se vocês quiserem usar um esmalte cremoso, pode usar o extra brilho no final e ficar com unhas perfeitas por mais tempo. 

E esse é o resultado final:


E ai meninas, gostaram? Dá para recriar e fazer essas unhas com esmaltes de cores diferentes, com os disquinhos diferentes e de tamanhos maiores também. Já fica aí uma ideia pra o carnaval, se vocês usarem disquinhos bem coloridos com um fundo mais clarinho fica bem divertido. É só usar a imaginação!

Espero que tenham gostado. Quem recriar marca no instagram com #Aprendicomapinup

Beijinhos e até o próximo post!

Onde me encontrar: Blog - Page - Instagram - Canal -  Twitter - Facebook