Pamella Rocha : #2 Como ter unhas gigantes! - por Morganna Grom

#2 Como ter unhas gigantes! - por Morganna Grom

Ooooi amores, tudo bom com vocês? Como está tudo lindo!
O post de hoje é mais um sobre como ter unhas grandes. Como já expliquei a vocês no primeiro post da série, eu vou estar contando pra vocês como eu faço pra ter e manter as unhas sempre grandinhas.

A dica de hoje é o bepantol baby. Isso mesmo, aquela pomada para assaduras de bebê rs'



Como eu uso
Eu substitui o uso do óleo noturno da Risqué que comentei no post anterior e comecei a usar a pomada. Passo uma pequena quantidade em todas as unhas e espalho bem, massageio até a pomada ficar toda transparente. E é só isso!
Passo todos os dias nas unhas e nas cutículas, na hora de dormir. Muita gente que usa, diz que não precisa tirar cutículas ou courinhos. A cutícula eu não tiro, mas as vezes levantam aqueles courinhos nas laterais da unha e eu tiro sim.
Eu senti que minha unha e cutícula fica mais hidratada e bem cuidada, adoro usar essa pomadinha! Também senti que minhas unhas enrijeceram, sabe? 


Gostou da dica? Então fica ligadinha que vão ter mais dicas aqui no blog da Pam, como no meu blog e canal. Então fiquem ligadinhas ;) Agora é só arrasar de unhas enormes por aí e sambar na cara das inimigas haha' Se as dicas derem certo, posta a foto no instagram e marca com #aprendicomapinup para que eu veja se estar dando certo com vocês também. 

Fiquem com Deus e até os próximos posts. Beijos :*

Onde me encontrar: Blog - Page - Instagram - Canal -  Twitter - Facebook