Pamella Rocha : Passo a Passo: Unhas Dia Dos Namorados.

Passo a Passo: Unhas Dia Dos Namorados.

Ola meus amores tudo bem ?

O passo a passo de hoje esta em clima de Romance, afinal o Dia dos Namorados vem ai. Apesar de tudo esta em clima de Copa do Mundo, no dia 12 de junho além de ser o dia da abertura da Copa, também é dia Dos Namorados.

Então vem acompanhar esse passo a passo que esta incrível e comemore essa data com muito estilo.

Material:
- Esmalte Rosa vibrante. ( eu usei o Explosão da Lorrac )
- Tinta para tecido Branca e Preta.
- Pincel bem fino e de cerdas longas.
- Boleador ou palito.
- Base ou Extra Brilho.


1° Pinte as unhas com o esmalte Rosa. Depois desenhe no dedo mindinho dois corações com a tinta Branca e dois com a tinta Preta. ( veja como fazer os corações AQUI. )
2° Com a ajuda do pincel faça listras na vertical com a tinta Preta e depois faça dois corações na ponta da unha usando a tinta Branca.
3° Na próxima unha repita os corações, mas ao envés de quatro corações faça seis. Depois repita as listras e depois os corações novamente. 
4° Finalize com uma Base ou extra Brilho e pronto. Unhas lindas para arrasar nos Dias dos Namorados. 
Então meus amores gostaram das unhas dessa semana ??

Espero muito que vocês tenham gostado desse passo a passo. e não se esqueçam e quem recriar e compartilhar com a hashtag #EuNoSempreLindaBlogg. Eu vou divulgar nas minhas redes sociais.

Beijos e até o próximo Post.

By Deyze Eliar.

Minhas Redes Sociais.

Blog - www.semprelindablogg.com

Fan Page - Sempre Linda Blogg
Canal You Tube.