Pamella Rocha : Maquiagem Azul Marinho (Sem Delineador) Por Li Amaral.

Maquiagem Azul Marinho (Sem Delineador) Por Li Amaral.

 
Oi amores da Pam *__* Tudo bom? Eu tô Jóia graças a Deus. É a Li do Blog #ArrasaNaBaladaMaquiada aqui, bom hoje eu vim com uma maquiagem SUPER FÁCIL. Primeiro porque usei uma paletinha super linda do Avon a UltraSexy, adoro essa paletinha amores, segundo porque NÃO USEI DELINEADOR, sei muito bem como é o drama de passar esse danado, então trouxe uma make que você usa pouquíssimas coisas (A C R E D I T E M), Rs, isso mesmo, não usei delineador e MUITO fácil, mas será possível? Bom, pra vocês saberem terão que vir comigo aprender esse tutorial facinho :)








 E pra finalizar usei curvex nos cílios, muito rímel e lápis preto na linha'água, e ficou assim *_*





Bom amores, espero que vocês tenham gostado, dúvidas? comentem que eu respondo, sugestões, etc. Se você ainda não me conhece visite meu blog mas saiba que sempre estarei aqui com tutoriais de make, combinadas(os)?
Beeeeeeeijos até o próximo post <3

ACESSE O BLOG (CLIQUE AQUI)
FANPAGE DO BLOG (CLIQUE AQUI)
CANAL YOUTUBE (CLIQUE AQUI)