Pamella Rocha : Look: óculos de coração rosa

Look: óculos de coração rosa


Olááá meninas! 
Mais uma segunda e mais um look meu aqui no blog da pam como sempre rs, como vocês estão?
Como hoje o sol resolveu dar as caras aqui em São Paulo, eu trouxe um look fresquinho para vocês, vamos conferir?





 Eu adoro saias de cintura alta, então escolhi essa florida que é a cara da primavera e combinei com uma regata pink, para completar escolhi uma sapatilha dourada (que paguei só R$10,00 acreditam?!)

Mas o destaque do look ficou para o meu xodó, o óculos de coração! eu sempre via na internet e sempre achei lindo, então tomei coragem e comprei o meu ( e pretendo comprar de outras cores hehe) vocês gostam de óculos com modelos diferentes?






É isso meninas! não esqueçam de comentar, pois quero saber o que estão achando dos looks hein?! um super beso!

Karina Souza

MINHAS REDES SOCIAIS: BLOG / FACEBOOK / YOUTUBE / INSTAGRAM


Estou usando: óculos: Miss ruivinha shop/ regata: presente / Saia: 25 de março/ Sapatilha: lojinha da romero