Pamella Rocha : Passo a Passo Unhas com Crucifixo.

Passo a Passo Unhas com Crucifixo.

Oi gente, tudo bem??

 O Passa a passo de semana é inspirado na Blogueira linda Camila Coelho do Blog Super Vaidosa, que eu tenho certeza que todas conhecem. 
 A algum tempo atrás ela postou um esmalte da semana com um crucifixo lindo, então resolvi fazer um passo a passo para vocês. 
  Então vamos aos materiais:
- Esmalte Vermelho ou a cor de sua preferencia. Eu usei o Max Beauty Cor 32-Ferrari.
- Tinta para Tecido Acrilex Cor Preta, você pode usar esmalte preto se preferir.
- Palito.
- Pincel fino.
- Base ou Extra Brilho.
 Pinte as unhas e deixe o esmalte secar bem para não borrar. Depois de bem seco com a ponta o palito comece a fazer bolinhas no formato de uma gotinha no dedo anelar. Na minha unha foram 14 bolinhas, mas a quantidade vai depender muito do tamanho da sua unha.
 Não esqueça de deixar um espaço para fazer a cruz. 
 Agora com um pincel, comece a fazer a cruz no final da gotinha. Se você não tiver um pincel pode usar o palito também.
  Depois que terminar o desenho, deixe secar a passe a base ou o extra brilho para proteger o desenho.
 Se a sua unha estiver comprida e der para fazer um cruz um pouco maior você pode colar um strass no meio da cruz que fica muito lindo. Como a minha unha esta curta não ficou muito legal com o strass, então resolvi fazer sem.
 E esse é o resultado. Espero que tenham gostado.
 Beijos e até o próximo Post.

By Deyze Eliar.

Minhas Redes Sociais:

Blog: http://www.deyzeeliar.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/blogdeyzeeliar
You Tube: https://www.youtube.com/user/SempreLindaBlogg
Instagram: @deyzeeliar
Twitter: @Deyzeeliar