Pamella Rocha : Make up inpired: Bang - Anitta

Make up inpired: Bang - Anitta

Olá lindonas, olha eu finalmente dando às caras por aqui ... Antes que me julguem eu sumi, mas trabalhei muito nesse #fds prolongado para garantir conteúdo novo para cá e para o canal (juro, confiem em mim!).

 E para chegar chegando trago para você o vídeo de um make que eu fiz inspirado na make que a Anitta está usando (e arrasando) no clipe Bang, recém lançado e que por sinal está MEGA estourado!


A thumbnail é preta e branca, para aguçar a curiosidade de vocês e, porque o clipe também é nessa 'vibe', se quiserem ver as cores que usei direitinho e o resultado final assistam ao vídeo, é só apertar o play logo aí em baixo!

Abaixo deixe uma foto com tudo que utilizei para fazer a make. Aqui no blog tem resenha de quase todos os produtos é só procurar pela caixa de busca mesmo, caso não encontre pode ficar à vontade para perguntar aí nos comentários, fechado?


Gostou do vídeo? Deixa o seu 'joinha' para ajudar a divulgar e compartilha com 'azamigas' porque isso ajuda e muito? Ah, não está inscrita no canal ainda? Aproveita e INSCREVA-SE agora para ficar por dentro dos próximos vídeos! Juro que vem muita coisa legal por aí...


Visita o blog: www.trilouca.com
Me segue nas Redes Sociais: Twitter | Instagram | Facebook | Youtube

Me conta: O que achou do resultado final? Achou semelhante? Já assistiu o clipe? Acompanha a carreira da Anitta?