Pamella Rocha : Segredo de um LOIRO PERFEITO! Lokenzzi Linha LUXO especial loiras

Segredo de um LOIRO PERFEITO! Lokenzzi Linha LUXO especial loiras

Olá lindezas! 
Hoje o post é uma RESENHA de produtos para loiras! 
Simmmmm vocês queriam saber o que eu estava usando, diziam que meu cabelo estava diferente cor, brilho...
Então.. eu recebi da Marca Lokenzzi, vários produtos TODOS da linha LUXO especial para loiras, lembrando que a marca LOKENZZI é ITALIANA e chegou ao Brasil em 2014! 



Especialmente desenvolvido para RECONSTRUIR cabelos descoloridos, tingidos ou danificados!
Todos os produtos tem um cheiro MAGNIFICO! Meu cabelo ficou cheiroso como se tivesse saído de um salão... 
O kit é composto por: Shampoo, Máscara Power, Creme Super 
Platinado, Condicionador ,finalizador e  um  Serum.



Todos os 4 passos, fora o CREME SUPER PLATINADO são de cor levemente cinza.. já o creme super platinado é roxinho... 

Eu gravei para que vocês pudessem ver essa diferença 
GRITANTE que tanto senti. 
Toda Linha vocês encontram aqui: 



loja: http://loja.lokenzzi.com.br/ecommerce_site


Para conhecer mais sobre a marca e os produtos: http://www.lokenzzi.com.br

 redes sociais da marca: