Pamella Rocha : Unhas da Semana - Caveirinhas fofas

Unhas da Semana - Caveirinhas fofas

   Olá leitoras da Pam,tudo bem?espero que sim,hoje vim mostrar uma opção de unhas decoradas que eu particularmente amei a composição,usei um esmalte rosa e um cinza,que já vou falar qual é,e usei uma película de caveirinhas,achei que ficou uma fofura.


O esmalte rosa foi da marca Tom vivo cor berinjela,eu nunca tinha ouvido falar nessa marca,esse esmalte foi presente de uma amiga,e ele é maravilhoso,com uma camada ele cobre perfeitamente as unhas,mas passei duas para ter um acabamento melhor,e usei o canto dos pássaros da marca Impala,para fazer o fundo para as películas fofas de caveirinhas,o que deu um charminho a mais,já que sempre uso o branco,e super amei o resultado.






Bom pessoal,espero que tenham gostado,e como sempre falo,serve de inspiração para vocês usarem a película que vocês tiverem,as cores de esmaltes também,adaptando para deixar do gosto e estilo que vocês preferirem.Para quem ainda não conhece,passa lá no meu blog,sempre tem novidades bem legais por lá,o link vai estar aqui abaixo,me segue no instagram para acompanhar o meu dia-dia também,beijos e até a próxima.

Blog Érika Mileyse

Instagram @erikamileyse