Pamella Rocha : 2015 em 1 minuto

2015 em 1 minuto

Sim, eu sei que andei sumida, mas como sexta-feira é dia de vídeo novo  no TL e no canal vim aqui compartilhar com vocês um vídeo bem curtinho com os #memes que deram o que falar nesse ano de 2015.


Para assistir é só apertar no play logo aí embaixo.


Claro que 1 minuto não caberia todos os memes que lotaram a timeline do seu facebook, twitter ou instagram, mas eu escolhi os que na minha opinião foram os melhores.

Ah, não esquece de deixar o seu joinha maroto e compartilhar o vídeo com as amigas e com a família se tiver gostado e aproveita que já está aqui e se inscreve no canal para receber os próximos vídeos em primeira mão!

Me conta: Achou que ficou faltando algum meme que marcou o ano? Conhecia todos os memes? Participou de algum deles?

Xerim :)
www.trilouca.com
Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca