Pamella Rocha : O melhor desamarelador por menos de R$3,00

O melhor desamarelador por menos de R$3,00

Olá lindonas, a dica de hoje é para quem é platinada (ou faz luzes) e fica extremamente incomodada quando as madeixas começam a ficar amareladas ou com aquele tom bizarro e muito feio de 'água de salsicha' . 

Na verdade essa dica eu uso a bastante tempo, lembra que eu comentei no blog que já fui quase que totalmente platinada (relembre aqui)? Mais ou menos na mesma época eu fiz um post aqui no blog mostrando como eu fazia quando a cor já estava mais para lá do que para cá e eu não conseguia encontrar e nenhuma perfumaria o matizador que eu usava costumeiramente.


Na verdade, têm um pouco mais de um ano que eu fiz luzes pela "última vez" de lá para cá não retoquei nem nada, estava querendo mudar e minhas mechas acabaram escurecendo tanto que quase fiquei totalmente 'castanha' e eu não consigo me reconhecer assim, resultado: decidi voltar a fazer as minhas luzes e como só tingir (ou descolorir) novamente não basta resolvi ir dando uma matificada 'de leve' nele. Aperta o play aí embaixo para descobrir o que usei e como eu fiz!

Na foto do antes e depois não dá para notar a diferença, mas quando aproximo a foto o resultado fica bem mais visível. E olha que a foto do depois foi tirada após o primeiro uso, com o uso frequente o resultado fica muito melhor!


'De boa' posso afirmar que para mim ele e o que eu comprava na perfumaria têm efeito bastante similar.

Espero que gostem do vídeo, porque foi feito com muito carinho para vocês. E não esquece de deixar seu 'joinha' para ajudar a divulgar e dividir a dica com as amigas. E se ainda não é inscrita no canal aproveita que tá aqui e INSCREVA-SE para ficar por dentro dos próximos vídeos, tá? 

Me conta: Já conhecia essa dica? Já usou? Conhece alguém que usou?