Pamella Rocha : Comprinhas no E-bay: Produtos a partir de U$0,10 | Chegou da china

Comprinhas no E-bay: Produtos a partir de U$0,10 | Chegou da china

Olá lindonas, 'bora' aproveitar que hoje é sábado e vamos de vídeo! Para quem não sabe, tem vídeo novo no canal todas as terças e sextas, então anota aí na agenda e aproveita e INSCREVA-SE no canal para não perder mais nenhum vídeo.



Quem me acompanha no Instagram (segue lá) sabe que há alguns dias eu recebi algumas comprinhas ching-ling que haviam ficado perdidas no limbo, e eu resolvi dividir com vocês.


Como tinha muita coisa, pelo menos para mim, eu acabei dividindo o vídeo em duas partes para não ficar muito longo (feat. chato). E eu espero que vocês gostem!

Nessa primeira parte eu selecionei os 'gadgets' para celular e algumas coisinhas que comprei com o intuito de dar um UP lá no canal (e serve de dica para quem também quer investir, mas não tem muita grana, assim como eu). Ficou curiosa parar saber o que pedi? Aperta o play aí em baixo!


Tripé Octopus (+ Brinde) AU$2,24 (aqui)
Microfone de lapela AU$ 1,00 (aqui)
Controle RC-6 Canon AU$1,21 (aqui)
Kit 3 lentes p/ celular U$3,80 (aqui)
SD Card 32GB (+Brinde) U$ 0,10 (aqui)

Gostou do vídeo? Deixa o seu 'joinha' para ajudar a divulgar e compartilha com 'azamigas' porque isso ajuda e muito? Ah, não está inscrita no canal ainda? Aproveita e INSCREVA-SE agora para ficar por dentro dos próximos vídeos! Juro que vem muita coisa legal por aí...

Me conta: Costuma fazer compras em sites gringos? Pretende investir em comprinhas pro cana ou blog? Que itens pretende comprar nos próximos meses? Que itens já comprou pensando no blog ou canal?