Pamella Rocha : Look: Animal Print Zebra!

Look: Animal Print Zebra!

Olá...

Hoje venho com um look Animal Print, uma tendência do inverno 2013 e que vai permanecer no verão 2014 com tudo. 
Há uns dois anos atrás eu era uma negação em pessoa quando o assunto era estampa, aos poucos fui me rendendo as de mini Poá (bolinhas) e hoje estou morrendo de amores pela estampa de Zebra.


Para não errar...
Use as peças com a estampa em animal print com peças neutras (preto, branco ou cores claras), ou procure cores presentes na estampa e use peças complementares ao seu look com essas cores, e se quiser ousar um pouco use com peças de cor forte, assim você cria um visual mais ousado!






Essa semana fiz um ensaio com o Fotógrafo Raphael Feitosa, 
na praia do Perigoso aqui no Rio de Janeiro,
estou usando o Biquini tomara que caia branco e a parte de baixo animal Print de zebra! 




Usem e ousem com essas estampas, sempre com bom senso, acompanhando o seu estilo pessoal para sempre se sentir á vontade com seus looks.

Créditos:
Calça Animal Print - C&A : R$ 79,00
Cropped - Renner : R$ 49,90
Bolsa - C&A : R$ 59,00
Sapato - Vizzano :  R$ 69,00
Colar - Filomena : R$ 27,00
Biquini - C&A: R$ 39,00




Bjinhus*
                                                              Camila de Souza