Pamella Rocha : Look do Dia: O pretinho nada básico!

Look do Dia: O pretinho nada básico!

 Oi meninas, mais uma quarta feira aqui nesse blog tão querido, hoje eu trago para vocês uma produção que de início parece ser básica, a principio seria até você reparar no tecido e ver que de básico não te nada!

Para quem não me conhece meu nome é Laura Brito, sou colaboradora desse blog que eu adoro, tenho um blog e um canal do youtube ambos se chamam "Laura Inspira".
Meu blog:http://laurainspira.blogspot.com.br/
Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/laurainspira/featured?view_as=public



 Esse vestido lindo é da Griff Teia Azul , veste muito bem e vestido preto tem seus benefícios não é? Pois bem, para as mais cheinhas o preto é ideal pois disfarça os quilinhos e para as magrinhas você pode fazer como eu, optei por um cinto onde puxei um pouco o vestido para cima que além de fazer mais volume ele marca a cintura!







Bom meninas, espero que tenham gostado do look de hoje, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários que eu responderei todas!
 Laura usa:
Sandália Marisa
Cinto Griff