Pamella Rocha : Look do Dia - Blusa EUA, óculos pra dar um STYLE

Look do Dia - Blusa EUA, óculos pra dar um STYLE

Oieee Lindezas:) Bom hoje estou aqui como TODOS os domingos...pra mostrar o LOOK DO DIA.
Pois bem, hoje estava um sol de rachar minha vontade era estar numa piscina viu!! mas como não tenho, tive que ficar na vontade hehe.
Então aproveitando esse Sol e etc.. eu usei um óculos que gosto muito, uma rasteirinha, blusa bem levinha e legging 
Vamos conferir então ? ..











Blusa EUA: 12,00 (Toka)- Rio Claro 
Legging: 12,00 (Toka)- Rio Claro 
Pulseira Cruz: 2,50 (Esqueci nome da loja) 
Rasteirinha: 30,00 (moça que vende aqui na minha cidade IPEÚNA) 
Brinco: LOJA http://www.garotafashion.com.br/site.html
Óculos: PROMOÇÃO 5,00 (Alternativa Bijuterias)- Rio Claro.
Espero que gostemmmm Beijoooooooooos <3