Pamella Rocha : Look do Dia: Noite Glam!

Look do Dia: Noite Glam!

Oi minhas lindas, mais uma quarta feira de look baphônico, vocês não sabem o quanto é gostoso participar desse blog incrível, sendo colaboradora, é um delicia gente! Obrigada Pamella ♥
Também tenho um blog e um canal no youtube, se sintam à vontade para conhecer ♥

Na semana passada eu fui para um casamento lá em recife, numa Igreja linda, era um casamento que pedia um look mais elegante, mais glam! já contei sobre esse casamento no meu blog, mas é claro que eu reservei umas fotos exclusivas para mostrar para vocês, leitoras de Pam ♥ 

Esse vestido é da Griff Teia Azul, que vocês já conhecem não né? Teia Azul está sempre me surpreendendo!
O vestido tem um mix de renda, transparência, decote nas costas, detalhes no braço, ele é todo detalhado, achei o resultado incrível e o melhor de tudo que não é bem um vestido, é uma composição de blusa e saia, o que é maravilhoso porque posso usar essa saia em uma ocasião super diferente!

 Minha irmã, também está vestindo Teia Azul, ela era madrinha e pedia um pouco mais de sofisticação!
Vamos as fotos?







 No instagram: http://instagram.com/lauracbrito

Bom, espero muito que gostem, um super beijo para vocês e até a próxima! ♥ .