Pamella Rocha : Look do dia / Calça Flare + blusa degradê - Parceria com a Loja Style !

Look do dia / Calça Flare + blusa degradê - Parceria com a Loja Style !

Oieeeee Lindezas tudo bem ? Espero que sim rs!
Vim com uma proposta mais CHIQUE do que costumo usar, sei que pra mim combina mais looks despojados... porém tenho que pensar no público em geral, pensando nisso, há várias mulheres que me acompanham que gostam dessa pegada mais CHIQUE. 
Fotos Por: https://www.facebook.com/stanleyfotografias?fref=ts
Edição feita por mim ! 
Eu estou de cara com essa BLUSA é muito, mais muito LINDA! é MARA demais hehe *-*
Enfim o look todo é da Lojas style, lembrando que o sapato vocês encontram na loja ONLINE 

Vamos conferir ? VEMMM s2 













Essas peças, vocês encontram em qualquer LOJA STYLE perto de vocês.

Sapato vocês conseguem através do SITE: http://www.lojasstyle.com.br/produto/SAPATO-CRAVO-E-CANELA-91909-AN-PRETO-147699?atributo=157:PRETO

Encontre um loja Style mais perto de vocês! 
Rua Benjamin Constant, 647 - sala 2
Bairro: Centro, Itapetininga-SP


Filial 1 - Rua Campos Sales, 553 Centro, Itapetininga-SP


Filial 2 - Rua Campos Sales, 458 Centro, Itapetininga-SP

Filial 3 - Rua Campos Sales, 412 Centro, Itapetininga-SP


Filial 4 - Rua Campos Sales, 406 Centro, Itapetininga-SP


Filial 5 - Rua Padre Albuquerque, 147 Centro, Itapetininga-SP


Filial 6 - Rua 3, 1258 | Av. 4, 141 Centro, Rio Claro-SP

Filial 7 - Rua XI de Agosto, 446 Centro, Tatuí-SP


Filial 8 - Rua Coronel Lúcio Seabra,585 Centro, Tatuí-SP

Filial 9 - Av Itavuvu, 1878 Zona Norte, Sorocaba-SP


Filial 10 - www.lojasstyle.com.br



GOSTARAM ?? BEIJOSSSS*--*