Pamella Rocha : Look : Mix de Estampas/ Xadrez com Floral

Look : Mix de Estampas/ Xadrez com Floral

Oi gente, acá estou eu novamente, hoje resolvi trazer um look, que é febree geral, então se liga -
Xadrez com Floral já virou hit, desde o outono inverno de 2013/14  a Givenchy trouxe em uma coleção e depois disso bombou e as fast fashion encheram as araras com suas inspirações e é claro que a mulherada amou,  amo essa pegada grounge com romântica, é claro que nem todas amam, mais eu super me identifiquei e resolvi trazer um dos meus look´s com essa combinação.


Usei um vestido floral, com o fundo escuro, que no caso é oque mais combina para o outono, as de fundo claro combinan mais para o verão, #FicaAdica , usei também uma camisa xadrez bem contrastante e achei um mix bem legal, para quem curte a pegada de mix de estampas. usei a camisa com um nozinho para marcar mais a cintura e apostei em uma bota bem pouco chamativa #SQnunca haha .
 
E Ai gente curtiram? tem mais um look com essa trend, no meu blog, dessa vez usei uma calça, se quiserem ver não esqueçam de passar por lá, beijos...

Thaize Aizza veste:
Vestido - Romwe / Camisa - Forever 21  / Bota - Importados Fashion.

Mais sobre Thaize Aizza: