Pamella Rocha : Passo a Passo: Onçinha.

Passo a Passo: Onçinha.

Olá meu amores, tudo bem ?

 O passo a passo dessa semana esta incrível. Como sempre é uma unha super fácil de fazer e acredito que seja uma paixão nacional né, afinal quem não ama estampa de Onçinha ?

 Então vamos ao passo a passo.

 Material.
- Esmalte claro de sua preferencia. ( eu usei o Belíssima da Avon ).
- Pinceis.
- Tinta para tecido Rosa e Preta.
- Strass.
- Base.
1° Com a tinta Rosa faça manchinhas na diagonal das unhas, exceto no dedo anelar, nele faça como se fosse uma francesinha.
2° Com um pincel bem fino ou um palito, faça os contornos com a tinta preta.
3° Coloque um Strass no dedo anelar e finalize com uma Base. 
 O que vocês acharam do passo a passo dessa semana ???

 Espero muito muito que tenham gostado e que façam também. 

Novidade - Quem recriar qualquer um dos meus trabalhos aqui do Blog da Pamella ou do meu blog e marcar a Hashtag #EuNoSempreLindaBlogg vai ter a foto divulgada na Fan Page do Blog. Então não deixe de participar.
Beijos e até o próximo Post.


By Deyze Eliar.

Minhas Redes Sociais.

Blog - www.semprelindablogg.com

Fan Page - Sempre Linda Blogg
Canal You Tube.