Pamella Rocha : Passo a Passo: Unhas para a Copa 2014.

Passo a Passo: Unhas para a Copa 2014.

Ola meus amores, tudo bem ?

 Aproveitando o clima da Copa, hoje eu trouxe uma sugestão muito fácil que qualquer pessoa pode faze.


 Gente é fácil mesmo. Então vamos ao passo a passo.

 Material:

 Esmalte Renda ou algum parecido. Eu usei o Batida de Coco da Colorama.
Esmaltes: Verde, Amarelo e Azul.
Esponja.  Pode ser essas de lavar louça mesmo, mas tem que estar nova.



 1° Pinte a unha com uma cor clara e deixe secar bem. Ela vai servir de base para que as cores se destaquem melhor.
 2° Corte a esponja de um tamanho que seja o suficiente para cobrir a sua unha, depois passe os esmaltes da mesma forma da foto abaixo. Se sua unhas estiver curta faça linhas mais finas.
 3° Depois pressione a esponja na unha suavemente como de você estivesse carimbando a unha. Faça isso quantas vezes forem necessárias, mas sempre tomando cuidado para sempre acetar o mesmo lugar e não borrar as cores.  
 4°  Depois é só limpar os cantos dos dedos e ai você vai estar pronta para arrasar na Copa do Mundo e torcer para o Brasil. se você não quiser fazer em todas as unhas é só fazer uma filha unica que vai ficar linda também. 
 E então gostaram da sugestão para a Copa ?? Deixe aqui nos comentários.

 Meus amores espero muito que vocês tenham gostado e que façam, e não se esqueçam e quem recriar e compartilhar com a hashtag #EuNoSempreLindaBlogg. Eu vou divulgar nas minhas redes sociais.

Beijos e até o próximo Post.

By Deyze Eliar.


Minhas Redes Sociais.

Blog - www.semprelindablogg.com

Fan Page - Sempre Linda Blogg


Canal You Tube.