Pamella Rocha : Look do dia - Vestido branco renda e Bolsa azul!

Look do dia - Vestido branco renda e Bolsa azul!

Olá lindezaaaaaaaaaaaaas!

Olha quem está aqui NOVAMENTE (Eeeeeeee) \o/\o/
Hoje montei este look, mais chic, mais noite também! As fotos eu prefiro tirar de dia pois ficam melhores.. mas a intenção é usa-lo a noite mesmo!
Quando recebi este vestido fiquei super empolgada...mas ao vesti-lo percebi uma transparência e pensei - MEU DEUS e agora ?
Logo lembrei de um vestido branco bem colado que eu ja tinha e que não usava muito, justamente por ser colado demais. Então pensei -  JÁ SEI ! vou coloca-lo por baixo e pronto! E ficou assim...
Essa bolsa MARA eu ganhei do meu papai de Aniversário *-* a sandália eu comprei na STYLE, colar recebi da CHOIES...
Vestido Branco renda: Dresslink 
Sandália: Style
Bolsa: presente (pai)
Anel: 6,00
Brinco: presente (amor)
colar: CHOIES 

bora VER! 














Beijooooooooooooooos :*