Pamella Rocha : Unhas da semana - Mix de cores e estampas

Unhas da semana - Mix de cores e estampas

    Olá leitoras e leitores da Pam...

Hoje vim trazer pra vocês uma unha bem colorida e divertida ao mesmo tempo,especialmente para quem ama unhas decoradas mas não tem coordenação motora para fazer desenhos lindos e maravilhosos,pois bem,essa dá para reproduzir ai na casa de vocês, eu vi essa inspiração no instagram e resolvi fazer,e adorei o resultado!


Os esmaltes usados foram : Marshmallow (Rosa) Osório (Preto) Charmosa (Verde) todos da marca Dote,e para fazer as listras e manchinhas com um pincel bem fininho,usei esse dourado lindo,o Ouro fatal da Sabrina Sato da marca Passe Nati.




Espero que vocês tenham gostado,estou adorando fazer parte como colaboradora aqui no blog,e estou fazendo com muito carinho,e convido as leitoras lindas da Pam a também conhecer o meu blog,e a me seguir nos instagram,no face,enfim,quem quiser me conhecer mais um pouquinho,os links estão aqui abaixo! Beijos e até a próxima.

Blog Érika Mileyse
Instagram @erikamileyse
Facebook Érika Mileyse