Pamella Rocha : Unhas da Semana- Acqua Bruna Marquezine

Unhas da Semana- Acqua Bruna Marquezine

  Oi leitoras e leitores da Pam...

Tudo bem com vocês?espero que sim,hoje vim mostrar essa unha que fiquei completamente apaixonada,esse tom de azul bebê fica tão meigo nas unhas,e para completar,escolhi uma película de borboletas combinando com o esmalte.
O esmalte escolhido é o Acqua da marca Ludurana em parceria com a Bruna Marquezine,a qualidade desses esmaltes são excelente,dura bastante e ainda são hipoalergênicos,ou seja quem tem alergia a esmaltes,pode usá-los.
Na hora de aplicar a película,eu sempre começo passando uma camada de esmalte branco na unha que vou aplicá-la,espero secar um pouco e em seguida coloco em cima da unha e vou acertando os cantinhos,só depois é que eu esmalto as outras unhas,assim evita borrar o esmalte.

Gostaram da combinação?Bom por hoje é só,quem quiser me acompanhar nas redes sociais,vou deixar os links aqui em baixo,lá eu sempre estou postando dicas de produtos,maquiagens artísticas e muito mais,beijos beijos.!

Blog Èrika Mileyse

Instagram @erikamileyse

Facebook https://www.facebook.com/erika.mileyse