Pamella Rocha : Look do dia - Vestido Estampado Pássaros Vintage - ROMWE

Look do dia - Vestido Estampado Pássaros Vintage - ROMWE

Olá Lindezasssss =)  calma eu juro que não precisam me bater ! hehe
Sei que dei uma sumida.. mas é por conta da correria mesmo minhas lindezas DESCULPA A PAM ? 
POR FAVOR? 

Enfim amoures o look de hoje serve de inspiração pra vocês que não sabem o que vestir pra sair..EX:  shopping, festa, barzinho.. este look da pra ser usado em quase todas ocasiões, claro só trocar o (salto) por uma (sapatilha) que fica show também!

Esse vestido vamos combinar que é MARAVILHOSOOO.. sei la eu acho pelo menos! desde que chegou da ROMWE eu estou apaixonada e ja usei MUITTTTTAS vezes hehe. 

Espero que gostem *-*
Vestido: ROMWE 
Sandália: Di gaspi - 30,00 (promoção)
Bolsa: DRESSLINK 
Pulseira: xing ling - 4,00 










Beijooooooooooos :*