Pamella Rocha : Maquiagem para festas durante o dia - Por Isa Karasiak

Maquiagem para festas durante o dia - Por Isa Karasiak

Olá galera, tudo bem com vocês?
Meu nome é Isa, sou de SP, tenho 19 anos e sou apaixonada por maquiagem. Sou a nova colaboradora da Pam, e vou falar um pouco de maquiagem com vocês. Vai ser uma honra poder estar todas as semanas aqui com vocês.

E pra começar preparei um tutorial de uma maquiagem pra ser usada em eventos durante o dia, uma coisa simples porém sofisticada e com produtos básicos que sempre temos em casa.



Então vamos lá?? 
  Primeiro vamos marcar o côncavo com um marrom, o meu foi esse bem escuro da paleta de 120 cores opacas com esse pincel fofinho da macrilam. Não precisa ser com esse marrom dessa paleta e nem com esse pincel, adapta com as sombras e pinceis que você tiver em casa ok?!




Sempre fazendo movimentos de vai e volta. Adicionando mais sombra se necessário. 



Com um corretivo bem clarinho (mais claro que o tom da sua pele) pode ser também um jumbo branco ou beje, com o auxilio de um pincel de cerdas sintéticas aplico por toda a pálpebra móvel (pode ser com o dedo também rs) , fazendo uma base pra receber a sombra clara. 

Porque usar pincel de cerdas sintéticas? Como o corretivo é molhadinho se você usar um pincel de de cerdas naturais, aqueles pelinhos são como cabelos, vão absorver toda umidade do produto, assim como a base e outros produtos que contém água.  



Agora aplique uma sombra clarinha em um tom creme em toda a pálpebra móvel cobrindo o corretivo.


Com o mesmo marrom que marcamos o côncavo marque o cantinho externo do olho, esfumando junto a sombra clarinha, apagando toda a divisão, assim como mostra na imagem abaixo


Essa parte agora é opcional, eu usei um pigmento da Make 5 o zoom, ele tem uns reflexos brilhantes e rosinha claro, coisa maaaaaaaais linda. Aplique com um pincel ou com o dedo em cima de  toda a sombra clara. Se não quiser pule essa parte rs Porém acho que da todo o charme na nossa maquiagem.




Com um pincel chanfrado aplique aquela sombra marrom abaixo dos cílios inferiores.



Lápis beje na linha d'água  




Faça um delineado de gatinho, ele é quem vai dar todo o glamour na nossa make.



Muitas e muitas e muitas e muitas camadas de mascara pra cílios preta, nos cílios superiores e inferiores. 

E Pronto amores, o resultado é esse 
...







 Essa é uma make curinga pode ser usada com qualquer cor de batom. Eu optei por esse roxo lindo da Avon (Pura Provocação) Agora vai da personalidade de cada um, use  qual você gostar e se identificar mais. 

  
Amores, espero que tenham gostado do post de hoje, comenta ai o que achou pra mim saber se gostaram ou não. 

Tenho um canal no Youtube, tem tutoriais, TAGS e vlogs. Me acompanhem lá também viu.

Youtube.com/isakarasiak

Beijus e até quinta que vem. Fiquem com Deus