Pamella Rocha : Unhas da Semana- Vermelho + Filha única de oncinha

Unhas da Semana- Vermelho + Filha única de oncinha

   Olá leitoras e leitores da Pam...

As unhas da semana de hoje é bem simples,mas bem elegante ao mesmo tempo,usei o esmalte #agoravai da marca Studio 35 e fiz uma filha única aplicando uma película de oncinha no anelar.

Confesso que não sou muito fã de esmaltes vermelhos,comprei esse por causa do vidrinho com esse laço preto,muito fofo,paguei  R$9,90 me apaixonei por ele,é perfeito o brilho que ele tem,nunca tinha visto em nenhum esmalte vermelho,e a duração nem se fala,4 dias intactos nas unhas.



E a película é muito simples,aposto que todas já sabem aplicar,passei uma camada de esmalte branco no anelar,e em seguida coloquei a película e cuidadosamente com a espátula empurrei os cantinhos para ficar certinho na unha.



Espero que tenham gostado da opção de hoje,para quem quiser conhecer meu blog e me acompanhar nas redes sociais,os links vão estar ai embaixo,no meu insta sempre tem alguma dica de beleza,ou de produto que eu recomendo,beijos e até mais!

Blog Érika Mileyse
Instagram @erikamileyse