Pamella Rocha : Nas unhas: Feliz Páscoa

Nas unhas: Feliz Páscoa

Tem época mais gostosa do que a Páscoa? Não, né? E foi justamente por isso que a blogueira aqui resolveu fazer uma nailart fofa baseada no feriado mais gostoso do ano para trazer para vocês.

Eu já disse que tô louca nessa tendência de 'sister nails', né?? Então, podem aguardar que vira e mexe quando eu trouxer mani para vocês elas vão dar o ar da graça. 

Antes de qualquer coisa tenho de deixar claro que NÃO sou profissional e não tenho a mínima habilidade com os temidos pincéis , tô treinando para melhorar isso, mas tá díficil.



Para essa mani eu usei um Marron Frankstein (que eu fiz usando partes de outros esmaltes), o rosa Beijo Encantado  da linha Color Trend (Avon), o Pétala Branca (Colorama) que eu usei de base para as bolinhas 'aká confeitos'  se destacarem do fundo escuro. 

As cores dos confeitos foram inspiradas no M&M's e no buster explosivo do Candy Crush: Azul Hortência (Risqué), Amarelo (Imapala), Verde Palmeira da coleção artística (Colorama) e Garota Verão (Colorama). 

Ufa! Tanto esmalte que até parece que deu um trabalhão, né? Só que foi bem fácil ainda mais com o auxílio de um pau de laranjeira. ;)

Eu achei o resultado final bem fofo, e confesso que tô 'in love' com esse rosa lindo e pensar que demorei tanto pra me render aos esmaltes da Avon.

Ah, Boa Páscoa lindonas!!

Me acompanhe também nas Redes Sociais:
 Grupo do TL no Facebook|| Fan Page || Twitter || Youtube || Instagram
Meu blog: www.trilouca.com